.

.

Graciara Rito



Eu sou Graciara Oliveira Silva no estado civil e batizei-me de Graciara Rito no meu estado plus.
"Por quê? Ah, é uma longa história."Era uma vez... e hoje assino minhas obras com um
GRito poético.

Símbolos e Simbologia de meu cartumano
SENTIR : o sol nasce do meu coração e do centro do meu ser.

PENSAR: as nuvens de pensamentos são balões de HQ com a frase "eu vou conseguir" que escrevia quando criança nos livros e cadernos, evocando como mantra uma abertura para o cumprimento de um dever sem nem saber o que...
O mundo no centro da minha testa possui três símbolos: o coração, o balão de HQ e a mão que representam, respectivamente, o sentir, o pensar e o agir unidos, ou seja, a integralidade do meu ser.

AGIR: o caminho para o universo que começa nas entranhas do meu ser.